Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
Instruções e regras que definem a nossa política de troca e devolução:
Você pode trocar ou devolver o produto em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria;
O produto deve estar em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso e em sua embalagem original;
Para realizar a troca é só entrar em contato por e-mail no [email protected] com o número do seu pedido, solicitando o endereço de devolução;
Em caso de devolução do pedido, você pode escolher por receber um reembolso ou vale-compras;
No caso de reembolso, o valor geralemente é reembolsado na próxima fatura do cartão de crédito - isso depende de cada operadora e não temos controle sobre esses prazos;
O reembolso ou vale-compras será no valor do produto, com os descontos aplicados, ou seja, o valor pago por você;
Não é reembolsável o frete de envio e nem de devolução do produto sendo de inteira responsabilidade do comprador;
O reembolso só será efetuado após recebimento do produto por parte da Bálsamo Experiência Olfativa e validação de que o mesmo encontra-se em perfeito estado e sem sinais de uso.